segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

True Love s2'

Pode pá que, agora sim achei tudo o que me faltava, o homem que eu tanto pedi a Deus, alguém que eu sei que posso entregar todo meu sentimento, pois sei que ele será muito bem cuidado por você.! você razão da minha vida& de toda a minha felicidade, e o único motivo que faz meu coração bater a mil por hora, afinal você é o ÚNICO QUE ME FAZ SENTIR OQUE É AMOR! Definitivamente hoje, eu sei que você é a alegria dos meus diasa pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente e é aquele que eu vou amar pelo resto da minha vida e jamais vou esquecer! nos conhecemos por acaso e foi por esse acaso que hoje eu sou o pessoa mais feliz desse mundo ;$ Ain depois que te conheci o mundo ficou diferente, o mundo ficou perfeito *-* É tão bom ficar horas falando no tel com você, a unica coisa que eu não gosto, fico muito mal é quando a gente fica brigando pelo tel &pelo msn u.u. Hoje eu posso gritar para todo o mundo que você é a pessoa mais importante da minha vida e que eu não me imagino mais sem voce ♥ sou feliz pelo simples fato de você existir *-* mudo todos os meus planos com uma simples palavra, é o suficiente pra fazer o meu dia valer a pena ;9 Quero construir um futuro com você, construir uma familia e realizar todos esses nossos planos que nós estamos fazendo *--* obrigada por tudo que você faz por mim *--vou fazer de tudo pra realizar todos os seus sonhos, vou fazer o possível e o impossível pra fazer de você a pessoa mais feliz desse mundo e isso você pode ter certeza ! Eu e você pra sempre s2 MEU MEU & MEU só meu dllç (6 hihi. rafael oliveira fernandes ! EU TE AMO $2

Nenhum comentário:

Postar um comentário