segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NAMORADO *-*

E bom estar com você, cada instante, cada palavra,carinhos, as bobeiras, risadas, ligações, converças, nossas juras de amor, sonhos, nossos projetos, brigas por ciumes, e cada dia vejo como doamos nossas vidas um para o outro e ate mesmo nossas brigas são as mais perfeitas eu só sei que quero isso eternamente ! gosto de você, com todas as diferenças que temos. Respeito sua visão de mundo, mesmo não sendo a minha. Fico feliz ao perceber sua alegria, me preocupo quando sinto que não está bem, estou ao seu lado pro que der e vier, sorrindo, chorando, concordando ou não. seja lá como for, saiba que você não está sozinho! você pode sentir meu coração bater mais rápido ? eu quero que isso dure, preciso de você do meu lado ! e não há nenhuma canção que eu poderia cantar, e não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer, mas mesmo assim vou dizer uma coisa, é SEMPRE melhor quando nós estamos juntos ! meu amorzinho, meu bebê, meu menininho [a] meu amor, eu amo vs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário