segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NAMORADO , NINDS *-*

Sei que ficar, falando coisas bonitas não vai dizer o quanto eu te amo, só um te amo também não vai demostrar o tanto que você é essencial na minha vida. Nunca pensei que nossa amizade fosse se transformar em um AMOR VERDADEIRO um amor verdadeiro que foi capaz de chegar, aonde chegou, hoje não me vejo sem você ao meu lado, porque é você quem me dá toda aquela força que eu preciso pra seguir em frente sem olhar pra trás, se eu cair eu tenho certeza que uma mão se estenderá para me levantar, e essa mão será a sua tenho certeza disso. Assim como se um dia você cair eu vou estar aqui, te estendendo a mão e te levantando de novo. Do seu lado eu sempre vou estar, não importa em qual momento for, só sei que eu não vou te abandonar nunca. Eu te amo muito, e você sabe o tamanho desse meu amor por você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário