quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AMOOOOOOOR, DA MINHA VIDA *-*

                                      pois é, ele é o meu!(;
- meeeeu bebê *-*' nada é por acaso ;} eu posso dizer isso depois que conheci você! haha .
tão pouco tempo né amor ? e já tantas coisas vividas (: eu me sinto tão bem quando tô contigo mor, você sabe disso né ? :$ sabe também que tudo que você precisar eu vou estar aqui .. meus dias sem você já não tem graça ><' seu besta, chato, voz de menino :~ rs . meu anjinho *o* chato, voz de crinça, insuportável :] [a]' você não sabe que eu te amo, e que você sim é meu mor! (; Sabe quando você ta do lado de alguém e se sente protegida? Que pode vim o mundo inteiro contra você e ele não vai deixar ninguém sequer encostar em ti? Ele sabe curar todas as suas dores e sabe fazer te sentir nas nuvens? Sabe o que é se sentir importante só por saber que tem alguém que se importa contigo? Eu sei muito bem o que é isso, você me ensinou! eu sempre sonhei em namorar alguém tão perfeito que me completasse, e que não transparecesse seus defeitos, que me surpreendesse a cada dia, e que não fosse muito obvio, e em você eu encontrei tudo que eu procurava e tudo que eu nem pensava que pudesse existir, só com você eu me sinto completa o suficiente pra poder parar de reclamar da vida ! e quando começo a reclamar lembro de tudo que você me fala, e esqueço que um dia eu já sofri que um dia eu já chorei, eu esqueço do mundo, esqueço de tudo, só quero estar com você naquele momento e rezar pra ele nunca acabar! você não tem idéia do que eu sou capaz por você, você não tem idéia de como eu te amo, de tudo que eu sinto! eu te amo a cada batimento que meu coração dá !eu te amo a cada respiração que meu corpo recebe!você é minha necessidade, eu preciso de você, eu preciso muito de você ,e só tenho que te agradecer por você ser tão perfeito. Em você eu encontrei uma razão para mim, viver para mudar quem eu costumava ser, uma razão para começar de novo e a razão é você. s2EU AMO VOCÊ ! É incrível como uma pessoa pode mudar a nossa vida, como ela é capaz de fazer com que a gente se prenda a ela, se apaixone por ela, se dedique por ela. É incrível como nos "doamos" completamente sem se importar com o futuro, é incrível como ela nos faz, de um dia para o outro, deseja-la mais e mais, é incrível o jeito do amor chegar até o nosso coração *o*conhecemos a pessoa mais perfeita, aparentemente, e nunca mais queremos nos afastar dela, queremos cuidar, mostrar o tamanho do nosso sentimento e as vezes esquecemos de nós. É incrível como todos insistem em dizer que " o que é pra sempre, sempre acaba", se acabar, é porque não existiu, se acabar, é porque aquela não era a pessoa certa, porque o que é de verdade, não acaba nunca, porém, se renova a cada dia. É incrível como eu me apaixonei por uma pessoa tão perfeita, apesar de seus defeitos, é simplesmente incrível o meu amor por ela, pra mim, o que mais importa é poder abraçar, beijar, e dizer coisas que só essa pessoa deve ouvir. essa pessoa é você na minha vida meu amor ! 


                                                     RAFAEL FERNANDES , EU TE AMO$2

Nenhum comentário:

Postar um comentário