segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

mor *-*

Só você sabe o quanto eu te amo, o quanto eu preciso de você, a cada dia que passa ! Você sabe como ser o mais idiota, e o mais sem graça, e sabe muito bem como me irritar e me tirar do sério ! eu me estresso e penso que tudo vai ser melhor se eu não precisar mais te ver,e tenho momentos de duvidas, se isso realmente vale a pena ! então você chega com aquela, voz de menino é diz AMOR, e diz que está do meu lado pra tudo que eu precisar, eu sinto tudo que eu jamais senti antes, e todas as duvidas vão embora e eu só quero ficar ali converçando com você. E sei que você é diferente de todos os outros, e sei também que não importa o que aconteça, não importa o por que da briga, não importa aonde estamos, você sempre vai ligar pra mim, e dizer que sente muito e que me ama e odeia brigar comigo. Eu sei que as vezes eu sou muito chata com você, e que você me ama demais, e que você tem uma voz, de menino KKKKKKKK *-*mais eu sei que quando estamos juntos, somos simplesmente nós mesmos! *o* eu odeio o quanto eu te amo, e eu odeio o quanto eu preciso de você, um dia desses, eu ainda te dar uns tapas u.u Obrigada por tudo que você, faz & fez por mim ! Obrigada por ser o namorado mais perfeito. RAFAEL FERNANDES , eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário