quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

 Conte sempre comigo, sempre quando precisar, chorar ou necessitar de um abrigo. estarei sempre ao teu lado te apoiando e dando suporte. nunca te deixarei na mão! Você é meu perfeito, meu irmão, conselheiro,meu cuzão, meu otario, meu melhor amigo.Compartilhamos momentos tão difíceis, eu sei, mas só Deus pode nos separar e ele não quer isso, pois nossa amizade é tão perfeita, né? Sei que muitos anos virão e com eles poderá vir algumas briguinhas, como a gente sempre tem né seu ótario mas cada briga só vai nos fortalecer e nos unir ainda mais. Você não tem idéia do que representa na minha vida, seu trosha. Mesmo você falando pra mim que não vai me abandonar, por causa das suas idiotises eu fico muito procupada com você é você sabe muito bem disso quando eu estou sosinha eu sinto sua falta. Um minuto é muito sem você. Não quero perder esse carinho jamais. você é meio chatinho, de vez enquando não me escuta mas mesmo assim está sempre do meu lado pra tudo, seja pra falar coisas serias, pra zuar ou pra brizar no msn ou pra me arastar pro SS , pra me derubar no sofá & pula emcima de mim ¬¬ , seu otario me fala quantas vezes, mais vou chorar e pedir a Deus pra você tomar juizo ? as vezes eu penso que eu tenho que cair na real e ver que você não vai e se tomar juizo tão cedo \: As vezes eu penso também que tudo que eu te falei , falei em vão tudo que eu shorei por causa de você chorei de trosha :@ você é um fdm você pensa que eu não me preocupo com você seu retartado ? logico que me procupo da ráiva quando eu to brigando com você , você fica queto namoral da vontade de te espancar , você sabe muito bem tudo que eu te falei mas parece que entra por um ouvido é sai pelo outros coloca um coisa na sua cabeça man você não vai ganhar nada com isso escuta mais eu é a sua mãe ! Eu lembro quando pra mim você só era um colega , mas eu nunca cai na real de que foi você quem sempre teve do meu lado , quem sempre se preocupou comigo. É e hoje eu sei o como você é importante pra mim lembra das brincadeiras ? brigas de irmãos eh são tantas e nem um EU TE AMO eh tanto para descrever o que eu sinto por você eu te defenderei até quando precisar, eu preciso te abraçar e dizer que você sempre foi tudo para mim ! eu preciso olhar dentro dos seus olhos e pedir para que naum vá porque eu preciso de você aqui para me ajudar para me dar forças eu naum quero que você vá eu te pesso ! Guilherme ferro da silva, eu te amo melhor irmão do mundo $2

Nenhum comentário:

Postar um comentário