quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA, AMIGA-IRMÃ , EU TE AMO S2

    SUELLEN CRISTINE FERNANDES DA SILVA *-*
aaaaaah, macaca tá ficando mais velha ogê *o* quem diria em 15 anos *-* amiga-irmã , eu te desejo tudo de mas bom que tenha nesse mundo pra você, que você tenha um futuro bem zika  & que tudo  daqui pra frente você tome juizo u.u , & que sua FELICIDADE seja superipermegapower zika da panelinha *u! [aaa] é muita saúde, muito dinheiro, muito gatinho (66 , muito amor , & muita sorte !* &que você seja sempre essa macaca, teimosa, cabeça dura, chata , inrritante, fdp, boba, feia, cara de bosta, que você é que todos amam muito *-! de verdade eu TORÇO PELA SUA FELICIDADE (ýn! é amiga já são 11 anos *o* puuts , o tempo passa muito rápido quem diria em 11 anos aguentando essa peste que você é , amg lembra quando a gente brincava de bonéca ? :p quando a gente brincava de casinha  quando o nen colocava a lona aqui nois descia na lona com água & sabão naquelas gramas na sabesp  é quando nois levavá varios rola ficava toda mashucada u.u [/tematéumacicatriznaminhaperna ¬¬ quando nois dava as fuga, bem fugada  quando nois ia pro SS juntas  quando a gente ia no roshidalle ver o anderson ¬¬ quando a gente ia na casa da karine, quando a gente ia no matão *-* quando nois ficava aqui na rua brizando *-* quando a gente foi busca o bolo de aniverçario do meu tiw , & se sujo todinha de chantily ! quando a gente foi pra INTERCOLLEGE,(amigataligadaqetemmaismomentosmaiseunãolembrodetodos) amiga eu sinto saudades de tudo isso melhores momentos com você amiga-irmã, queria tanto voltar no tempo reviver tudo denovo :/ ! nossa amiga em 11 anos nois construimos isso que a gente chama de amizade, uma amizade verdadeira que ela seja conservada até o último minuto, que a gente continue ali firme & forte até ficar bem velhinhas *o* com umas bengalinhas da oakley  & pode ter certeza de que se a nossa amizade durar até uns 105 anos tábom ; obrigada por todos os momentos que você esteve ao meu lado sempre me dando conselhos me ajudando , me animando, me fazendo rir mesmo morrendo de vontade de shorar, fazendo lição pra mim >< , me shigando, me bantendo , me zoando, eu agradeço a DEUS por ter uma amiga como você OBRIGADA POR TUDO !eu ouvi palavras ditas com carinho de que na vida ninguém é feliz sozinho & você é um alguém que sempre me fez bem me protegeu & me tirou de todo perigo é quando precisei você shorou comigo, valeu por você existir &tão bom te ter aqui eu rezo é peço pra DEUS cuida a sua vida abençoar vou correr com você até o FIM me quis tirar do mal eu percebi, disse verdades que eu mereci então PRA SEMPRE AMIGAS , sim se deus quiser vou ter você guardada no meu coração até no seus conselhos de irmã (..) eu sei que pra você também eu sou um alguém que te faz tão bem mais que amiga IRMà MINHA, valeu ! [aa] é mais uma coisa eu estou shorando aqui tabom sua macaca ! QUANDO TODOS SE FOREM EU VOU ESTAR LÁ COM VOCÊ ♫♪ AMIGAS ATÉ DEPOIS DO FIM !
                          MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA, AMIGA-IRMÃ , EU TE AMO S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário