segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

amorzão s2

Amor, você é a pessoa mais importante na minha vida, sem você eu não sei como eu poderia viver, se eu pudesse te guardava só pra mim & pra mais ninguém ! se pudesse, não deixaria que o mal te afetasse, não deixaria que NINGUÉM te tocassem além de mim e, eu não deixaria de forma alguma que te machucassem, te machucar é o mesmo que cortar uma parte de mim, você é uma parte de mim, tudo em você é parte de mim. Eu te amarei de qualquer forma, em qualquer situação. Você é, tudo pra mim, tudo na minha vida, meu ponto de paz, meu porto seguro! mor lembra de quando a gente se conheçeu? nos construimos uma AMIZADE tão verdadeira, que até dava se apaixonar muito ninds *o eu até te chamava de BEBEXT *-* quando eu estava triste você me dava conselhos, & e me fazia se sentir muito melhor, quando eu estava chorando muita das vezes me fazia rir  é hoje em dia aquela amizade se transformou em AMOR é quem um dia poderia se quer iria imaginar, que você fosse se tornar dono do meu coração. ><  o nosso amor é um APAIXONANTE amor espero que o nosso amor dure para sempre,! namoral eu odeio quando a gente briga :/ & a pior coisa do mundo, eu me sinto muito mal é como se tivessem arrancado um pedaço do meu coração :s ! Amor você sabe muito bem, que eu sou MUITO ciumenta (: Eu sinto ciúme quando, alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro. s2 Para mim você é a pessoa mais linda do mundo, é o namorado mais, perfeito de todos os namorados que eu já tive você, é tão carinhoso, tão bobo, tão chato, tão ciumento, tão otario, tão recalcado, você é tão perfeito *-* Então me fala RAFAEL OLIVEIRA FERNANDES !(meusobrenome) Você é mesmo real? :o ! AMOR eu vou estar aqui, até o final ! eu vou te apoiar e ficar ao seu lado como sempre estive. Não vou dar as costas a você nos momentos de dificuldade, justo quando você mais precisa de apoio e de amor. Não vou deixar que fofoqueiros, recalcados & mal amados atrapalharem o que sinto por você. Estou aqui até a eternidade. E posso até me decepcionar com você, até mesmo ficar muito magoada com alguns atos seus. Mas a verdade é que não se escolhe o que está no coração, e a muito tempo você possui o meu por completo. Eu sempre vou te apoiar, independente de tudo. Eu estarei aqui para sempre, até quando você não merecer. Duvide que as estrelas sejam fogo, duvide que o sol se mova, duvide que a verdade seja mentira, mas nunca duvide do MEU AMOR. Não desistirei de você, não desistirei de nós. Até que a morte nos separe é muito pouco pra mim. Preciso de você por mais de uma vida. RAFAEL OLIVEIRA FERNANDES $2 apaixono no nome né *O* INCONDICIONALMENTE EU VOU TE AMAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário