sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Inveja !

- é incrivel como vocês me rodeiam e insistem em saber sobre minha vida. ( afinal , se fosse ao contrário, nem aqui fuçando meu orkut estariam. :@ ) É engraçado, como falam mal de mim, e insistem em me perseguir. Mais eu não ligo, acho até dahora. *-* Eu me raxooooooooo de rir com a atitude infantil de cada um. ;) Não gosta, não critica... Cada um vive da maneira que quer. Se Deus não agradou há todos, por que eu terei? AHAHA! Na minha vida você não é nada, e para você eu só lamento. Eu tenho Deus comigo e com ele eu sou capaz de tudo. ;)' Não temo há ninguém .!* | Fala mal da roupa, mal do meu cabelo, mais chegou em casa e ficou espantada, depois de um minuto na frente do espelho caiu na real que tu é mo zuada, menina do BEM Q. vence a guerra, e isso você não vai mudar. Deus deu a vitória pra quem agiu CERTO, da disposição de ir lá e reclamar. ♫ ;) Há todas vocês eu não tenho ódio... E sim dó!, que Deus tenha piedade de cada uma! ;)   PARA DE ME COPIAR POHA .!* ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário